quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Casamentos

Genteeem, vou meu casar *--* 
nao é lindo isso :D aaiiaia, eu to nas nuvens, cara vai ser aqui mesmo pelo blog, e sim, eu to amando, vou me casa com a Drielle *amorzinho da minha vida*.. E sabado,tem a confirmação dela *-*. A Sam vai dormir aqui amanhã, Deus ajude que a gente faça muita bagunça, e outra. A Thais disse que ia vim aqui em casa mais nao bem no dia ela falta.. ;@ aaaahg 
mais, sim, eu nao to braba com ela :D 
Anda acontecendo umas parada muito estranha ultima mente comigo! por que será.. Tenho que parar de assistir filmes de terror.. Mais eu nao consigo, é um vicio muiiiito bom. Fazer o que eu curto muito filmes de terror .. :D 
Mas tudo bem a novidade que tinha para contar era essa *-* 
Vou me casar genteeem *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário