sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minhas razões de viver !

Pedro Gabriel Lanza Reis, Thomas Alexander machado D'Avilla, Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira e Pedro Lucas Munhoz . Eu amo voces. E se as pessoas dizem que isso é so amor de fã, estão enganadas, por que o amor que eu sinto por voces vai bem mais longe que isso. eu amo voces alem da minha própria vida. E nao tenho vergonha de assumir isso ! Ja me chamaram de tudo o que é tipo de coisa, so por isso. Mas eu nem ligo, pois sei que voces também convivem com isso. Voces são a minha vida, e sim, eu nao me canso de dizer que eu amo voces e que voces são tudo pra mim ! o dia 31.10.10 foi o dia mais feliz da minha vida, o dia em que eu vi voces. Aquele show inesquecível. Na verdade, eu começaria tudo de novo. Fiquei um dia inteiro sem comer, em pé des das 11:00 horas da manha ate as 9:00 da noite. Mas no final, vale muito a pena. Por voces, nem sei o que eu sou capaz de fazer. Por que amor, quando é como o que eu sinto por cada um de voces, vai alem de tudo! 
Eu amo voces (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário