quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Indignações ):

Porra ): de novo aconteceu de que um certo alguém que é o meu professor de Geografia ): ficou falando que RESTART é uma MERDA )': 
e vou aproveitar que ele ainda nao conhece o meu Blog, para falar do quanto eu to puta agora ): 
O começo: Ele ficou falando que os meninos do RESTART são gays ): 
hahahahahaaahahhaha . é cada um que me aparece (: 
Tá tudo bem nao gostar de RESTART, Mas peço que voces no sigam o exemplo de uns e outros que nao os respeitam por que acham que os meninos mais PERFEITOS do UNIVERSO são gays ! 
e ele me vem com essa  : 
   - Agora eu sei por que uma menina tão *bonita* como essa tem notas tão baixas : é que ela gosta de RESTART ! e que na prova ela so tirou nota baixa por que ela tá com RESTART na cabeça ! 
e eu falei : 
   -é so que tem um problema: é que RESTART nao esta na minha cabeça. Ele ta no meu CORAÇÃO. E de la, ele nunca vai sair (: 
e nao vai mesmo ;D 


I LOVE RESTART <33 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário