quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pedidos de desculpas !

Pois é Gentem, como todo ser humano eu tbm erro ! e digo que agora eu errei feio. Mas pelo menos eu tenho noção disto :D 
o caso é o seguinte : 
hoje, no final da aula, como de costume. Sai da sala. A Samantha ja tava me esperando. tudo bem ate ai. So que tinha um porem. é eu deixei a Sam no vacuo. e sai correndo com a Drica D; 
tabom tabom. eu errei née. 
e no final eu, fui correndo para dar um TCHAU decente pra ela. e disse : 
   - Tchau Sam, e nao fica brava comigo ! 
e ela disse. 
    - Ta bom, so que se liga née ! 
FAIL D: 
é gente. errei. 
e tô aqui para pedir desculpas :( 
por que eu realmente tô arrependida disto que eu fiz :D
 Desculpa Sam (: 
eu te amo guriia, me desculpe. Please ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário