segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Castigos D:

Sim, meu amores, eu estava de castigo ;/ e o porque, não me perguntem u_u 
tabom tabom, eu falo, ja que agora a minha vida vai ser um livro quase aberto para a internet ;D.. ta continuando, sim foi a minha mãae, e sim eu fiz um coisa errada (porra, ninguém é perfeito née) ta, eu menti pra ela, dizendo que não tinha aula, e sim ela ligou la na escola para ver.. Bom o resto vocês ja sabem, ela me colocou de castigo por 2 semanas ;'C 
Os meus castigos so começaram no final do ano passado, nas ferias. Eu a a Luana, combinamos de a gente dormir na casa do avô dela, e eu pedi para a minha mãe se eu podia dormir na casa da Luana, não falei que a gente ia para a casa do avô dela que fica muito longe da casa nossa casa. Tá até ai tudo bem, até o dia seguinte, eu e a Luana, fomos no Parque aquático, e ficamos o dia inteiro la, sem a minha mãe saber, e pronto FUDEU.. eu não avisei a ela e já que   no ano passado, o meu pc, tava uma merda que nem funcionar, não funcionava.. Ela me deixou acho que uns 4 meses sem celular.. Bom eu quase morri ;/ 


e sim, é melhor se acostumarem comigo de castigo, por que isso acontece com muita freqüência comigo (666' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário