quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Escola

Além de elas serem chatas e pá.. tem o seu lado bom.. ou não! eu já estudei em  5 escolas, isso é ruim e bom ao mesmo tempo, o ruim é que eu não aprendi nada na 3º serie.. E o lado bom, são as amizades que eu fiz nessas escolas.. a melhor escola que eu ja estudei foi o Carrossel e o Lauro Zimmermann. 
Eu ainda estudo no Lauro, mas a falta que eu sinto do Carrossel, é imensa. Tudo lá é tão bom. Todo mundo conhece todo mundo, ninguém tem inimigos (yn) *uns e outros talvez* e tem vaariias eventos no meio do ano, o que torna essa escola tão "familia" bem mais unida. E eles incentivam a leitura dez do maternal, e isso é ótimo, foi la que eu adquiri o meu gosto pela leitura, que até hoje, eu amo ler. E o Lauro, táa essa escola é muito legal, por todos os meus amigos e amigas que eu tenho la, mas não é muito unido não, eu não só conheço metade da escola, e a outra metade, só por nome mesmo. Mas tudo bem, ja estou muito feliz assim ;) Na verdade eu não sou muito fã de estudar.. tanto que eu to fudida esse ano.. Se eu não passar *CASTIGO* de novo, e dessa vez não vai ser duas semanas e sim um ano sem computador D: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário