quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Saudades, Amigos, 7 serie...

aconteceu o que eu queria, e temia ): 
Sim, eu mudei de sala, por causa de notas, bagunça etc.. e sim to morrendo de saudades da menina que ta na minha antiga sala (a do lado).. E o pior que, eu não sabia o quanto aquelas pessoas me fazem mô falta, ate quem falava comigo láa de vez em quando, ta fazendo muita, mais muita falta : Gabriel, André, Rafa, Aline, Quesli, Adriana e a mais ... Samanta <3 
aaah, minhas e meus lindos *-* o quanto vocês me fazem falta .. Por isso que eu chorei hoje, foi por vocês.. 


Eu amo vocês, muito, muito, muito, muito, muito, mesmo <3 
mais apesar de tudo: 


I'm ok 
I miss you <3 

Um comentário:

  1. Ohhh que lindooo... Tbm to morendo de saudade...
    Vou vazer um abaixo assinado pra luana sair da nossa sala... Tee Amoooo...

    ResponderExcluir