sábado, 2 de outubro de 2010

Luana ♥

A minha Luana Alchini <33 que vai comigo no show do Restart. .. e sim, você Luh, foi e ainda é, uma das coisas mais boas e que deram mais certo, durante a minha vida. eu te amo  minha gata *: 


" Um dia cheguei a pensar que nossa amizade não ia durar
  Mas hoje eu vejo que é bem diferente 
  Pois percebi que ter você como amiga foi
  Um grande trajeto que a vida nos proporcionou 
  ah, eu te digo que nada vai mudar *eu espero* 
  e também te digo que nossa amizade esta em primeiro lugar
  Amizade como a sua é difícil de encontrar 
  Em termos de lealdade eu te digo que nada vai mudar
  Porem é a vida que vai dizer, ditar e escrever
  o que vai ser daqui para frente 
  ..." 


Minha pitica / parei ;x 
Como o tempo passa née, foi só no ano passado que a gente começou a ser amigas de verdade, e hoje, você se trono uma pessoa essencial na minha vida.. 


  " But Darling
   You are the only Exception" <33 


Love you forever more Luh.. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário