quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quesli =D

cdf, linda .. e outras qualidades que fazem você ser essa pessoa maravilhosa que você é, uma pessoa que eu amo muito. Tabom tabom, só esse ano que eu a conheci, mais ja provou ser uma grande amiga, *um ano ja é uma vida née*. 
Outra que você como também outras pessoas,que me fazem muito feliz, que me ajudam muito com aquele assunto.. conselhos e melhores conversas no msn, são com você <3  

I wait on you
Forever, any day
Hand and foot
Ain't no way
You ever gonna get
Any less than you should
Cause, baby
You smile, I smile
Cause whenever
You smile, I smile     (8) 

Um comentário:

  1. Ohh... Que lindo... Vlw.... Vc é td na minha vida, sem vc nao sei eu ainda exestiria....Te amoo... Olha mesmo talvéz eu indo estudar em Joiville qro q saiba, que nunca me esqueçerei de vc e de ninguem...Espero que nosa amizade dure para sempre... Te amooo....Volta pra 03 la ta sem graça sem vc....

    ResponderExcluir