quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

50 coisas que voce deveria saber sobre mim!!!

1. Meu nome completo é Roana Lígia Rosa Kuntz 


2. Tenho 13 anos de idade.


3. Não consigo acordar antes do meio dia 


4. Amo cachorros


5. Minha vida, se resume em Pedro Lanza. Thomas Alexander. Lucas Henrique E Pedro Lucas. 


6. Sinto um enorme Tesão por chocolate. 


7. A comida que eu mais odeio é Sopa (todo o tipo) 


8. Minha comida favorita, é Lasanha.


9. Sou viciada no Twitter. 


10. Ficar no MSN pra mim, é sinônimo de tédio. 


11. Tenho tic nervoso


12. Não consigo ficar parada 


13. Tenho medo de escuro. 


14. Morro de medo também de assistir filmes de terror. Mas assisto sozinha do mesmo jeito por que sou teimosa. e quero vencer esse medo. HUNF uu


15. Fico o dia inteiro sentada na frente do computador. que minha chego a nao sentir mais a minha bunda. 


16. Aprendi a andar de bicicleta aos 5 anos de idade. 


17. Compro revistas. todo mês 


18. Algumas pessoas acham que eu sobrevivo apenas de bolacha traquinas # nao é verdade 


19. No orkut tenho mais comunidade do que amigos. 


20. Na verdade. não tenho porra nem uma de criatividade. 


21. Sou louca. Mas sou social.


22. ODEIO definitivamente, pessoas que mandam scraps e recados animados pra mim. ODEIO MESMO 


23. Tenho superstição com aquelas janelinhas que sobem no MSN. Quando vejo uma fecho na hora. 


24. ODEIO meu celular. 


25. Odeio quando as pessoas fazem comunidades tipo "AMAMOS FULANO DE TAL" e pedem para mim participar. Mesmo que seja minha melhor amiga, eu nao participo nem me fudendo. Q 


26. Amo a Katy Perry. Ela é minha diva. 


27. Minha musica favorita é : Esse amor em mim - Restart 


28. Adiciono pessoas desconhecidas no orkut. 


29. Amo tirar fotos. Mas sempre me odeio nelas g.g 


30. Tenho sonhos muito estranhos. 


31. Nunca consigo dormir antes das 3:00 da madrugada 


32. Muitos dizem que me pareço com a Victoria da saga Crepúsculo. Na boa, é bom voces pararem  com isso. 


33. Estou de TPM. Por isso estou tão agressiva. (; 


34. A musica que eu mais gosto da Katy. é Teenage Dream. e I Kissed a Girl ODISJIDOJ Q. 


36. Estou escutando neste exato momento Teenage Dream ;P 


37. Não gosto de pessoas que falam abreviado no msn. 


38. Sou bipolar, entre o céu e o inferno :): 


39. Odeio a cidade em que eu moro. 


40. Meu sorvete favorito é o de Sem-Parar. (6) 


41. Sou Leonina. 


42. Odeio quem fala mal das coisas que eu gosto. PQP ¬¬


43. A coisa que eu mais odeio no mundo, são pessoas falsas. 


44. Sempre fico puta, quando olho para aquelas embalagens de alimentos. Na foto parecem bem mais deliciosos. Mas na real ¬  


45. A minha matéria favorita é Artes.


46. Des da 4ª serie, nao faço mais educação física. 


47. A melhor pessoa que conheci até agora, foi o meu cachorro. 


48. Odeio pessoas que se passam por riquinhas. Mas na verdade, nao são nada. 


49. Odeio as aulas de portugues. 


50. AMO ESCREVER, por mim escreveria até 1000. Mas voce ja deve estar de saco cheio. Vou para por aqui ((;


Beiiiijos *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário