domingo, 2 de janeiro de 2011

Programa do Jô

Quem nunca morreu de rir, com esse programa levanta a mão ?
Todos os que eu assisti, sempre foram muito legais. HAHAHAHAHAHAH 
os que eu mais gostei, foram : Quando o Felipe Neto. E claro. quando os meus lindos, fofos, maravilhosos, gostosos, perfeitos, gatos, etc.. Estiveram lá. Claro que eu estou falando deles. Os meninos, mais lindo do mundo. PEDRINHO, THOMINHAS, PEDRO LUCAS e KOBA. AWWWN *-* 
eles tavam lindo né. O mais legal, foi que o Jô usou o óculos, em homenagem a eles (;
Tá mais tirando isso. é muito legal. Tem vaaaaaariiiiiiiiiiiiios caras super engraçados que vão lá, e depois eu fico a noite inteira, rindo. HAHAHAHAHAHAHAH. 


aah, essa foi a minha primeiro post, do ano de 2011. FELIZ 2011 pra voce galera (; Beijos *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário