quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Isadora Traficante de maconha

aah minha vida. voce nao sabe o quanto voce é essencial para mim. Só com voce mesmo, minha pitica >.< /Parei. 
ah como era bom aqueles tempos, em que agente ainda dormia uma na casa da outra, e passava, a tarde inteira comendo Sem-parar. aah que saudade (': 
ah Isa. voce nao tem idéia do quando eu te amo. voce é uma irmã mais nova pra mim. Aquela que eu nunca terei de verdade. "amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade." conheci essa musica por voce. na verdade, eu descobri muitas coisas com voce. Descobri, a maconha virtual, que vicia a mesma coisa. Foi com voce, que eu recebi e ainda recebo isso. e sem contar o cigarro amassado OIDJSOIDJOISJO. Só com voce mesmo. 
ah sem contar, que voce, foi a unica que conseguiu quebrar a minha cara QQQ ((;  mas afinal. São muitas as experiências que a gente vive com as nossas melhores amigas. Tipo, e melhores amigas, são essas mesmas, que nao tem nada a ver com voce. que te chama de burra. de panaca. de maconheira. de traficante. que te bate, so por que voce é colorida Q. e depois de tudo isso. chora com voce, no filme Marley e Eu. e fica a noite inteira com voce. desenhando haha (;


Know that even in summer, fall or spring, even in the coldest of winters, you have my friendship, because our destinies are crossed in motherhood ... A day without you is like a year without rain!  
EU TE AMO MINHA ISAAAAAAAAAAAA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário