terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cansei Cansei AAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Coisas idiotas, tipo: Justin Bieber. que eu nao aguento mais. tipo, #vouconfesarque eu gostava no começo dele, mais seila né, tipo, as coisas mudam e o que eu gostava ontem, eu odeio hoje, e dai em diante, odiarei sempre (; é. Mais tipo. Justin Bieber, pode ter la suas qualidades. Mas são poucas. (6) sou do mal. 
Tipo. hoje, a Isadora, me mandou um video de uma menina chamada Luana, nao sei quantos anos ela tinha, mais tipo. parecia que tinha 6 anos, seila. e cantava melhor do que ele. é. tipo. pô! uma guriazinha de 6 anos, cantando MELHOR do que o Justin VSF. 
Na verdade, eu canto melhor que o Justin. Olha que eu canto mal, pra caramba. Tipo. na minha opinião. ele é uma merda. #DesculpaIsa
Mais é verdade, é minha opinião agora. e ninguem vai mudar isso. ;D 
ODSJODIS. Mas nao é so de Justin Bieber que eu cansei nao. é de musicas, idiotas, em remix. EU ODEIO REMIX. Luan Santana tbm, é uma merda. E aquele carinha do Toquio Hotel, um tal de Bill nao sei das quantas, tem gente que é louca por ele. #vaitomanocú, elas nem sabem se ele é homem. ); 
pois nao tem cara de homem nao. é. EU CANSEI TBM de Parangolé.  olha a musica que o cara, inventa: REBOLATION. #vaitomanocúu velho. REBOLATION, é uma dança, eletronica animal, voces ja perceberam que a unica coisa que ele canta de diferente, é o "Bota a mão na cabeça que vai começar" CALA A BOCA!  . e ai vem um cara, idiota, que toma anabolizante, se veste mal pra caramba, dançando feito a Lacraia, e achando que arrasa. O MUNDO TA FUDIDO. e o MC Créu. Não tinha coisa melhor pra inventar, esse é outro que so sabe falar merda, e nao tem criatividade, para fazer uma musica decente. MEU DEUS. O mundo nunca esteve pior );

Nenhum comentário:

Postar um comentário