terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Paaaaaai *-*

Pelo que eu me lembre. Não escrevo muito sobre o meu pai. Então resolvi, criar um post, especialmente para ele. 


Pai. Eu te amo. E sei que voce sabe disso. Apesar de tudo. Me desculpe, se algum dia, eu lhe fiz sofrer. Fiz você chorar. Fiz você perder algo que queria muito. Eu não quero que isso se repita. Eu sinto muito a sua falta. Mas não posso fazer nada. Lamento muito por isso. Mas um dia isso ira de mudar. Um dias as coisas vão ser boas. Como você e eu, sonhamos. Vai ser difícil, mas vamos tentar. Um pelo outro. Você é o meu herói. Não super-man. Você é o meu pai. e para mim, você mesmo sem poderes vai ser o meu Super. 
Eu te amo mais que tudo neste mundo. Me perdoe se eu nunca demonstrei isso. 
Mas quero que saiba. Que eu te amo, E sempre te amarei, E sinto muito a sua falta. Eu continuo sonhando, que um dia eu estarei com você, e eu nunca irei em bora, nem você. Por você eu resistiria a todo o inferno, Para segurar a sua mão. Daria qualquer coisa. Mas nunca desistirei. e disso você sabe. Quando eu vou em bora. Eu não quero ir. Eu queria ficar. Por que eu sei que voce precisa ouvir. Que eu te amo. e te amarei, pelo resto da minha vida. 
Eu nunca mais irei te deixar. Então continue. Pois eu te perdoo. E espero que voce também me perdoe. 


<3 For my dad. 

Um comentário:

  1. Nana. Esse foi o depoimento foi a maior declaração de amor de uma filha para seu pai que eu conheço. E você me conhece, sabe me pegar pelo ponto fraco, fiquei a manhã inteira emocionado com esse depoimento, e não sabia nem o que escrever para você, porque você merece muito mais do que simples palavras, então vou escrever o que eu sinto por você, com a maior sinceridade que eu possa ter, e tudo se resume na simples palavra: "EU AMO VOCÊ FILHINHA"!
    Esse seu post, que você escreveu, me marcou profundamente, me fez sentir o mais puro amor, porque não é toda filha que fala isso para um pai todo dia, e eu tenho essa filha, você é uma menina maravilhosa, tenho muito orgulho de ser seu pai, obrigado por ser a minha filha. Deus sempre foi muito generoso comigo, por ter me dado você.
    Todo esse amor que você sempre demonstrou por mim, eu tenho por você, anjinho.
    Nosso amor é infinitamente maior do que tudo que está acontecendo, e esse amor é o combustível que me move para continuar lutando por você, pela tua felicidade, pelo teu futuro. Acredite que tudo o que acontece é porque tem muita gente
    que te ama, que briga e luta para te defender, que faz sacrifícios para ver você feliz. Porque você é isso, é o motivo de lutarmos pela felicidade.
    Como pai, te coloquei nesse mundo doido, tentando evitar que você sofresse, facassei várias vezes, mas sem sofrimento não há vitória, portanto você já é uma vitoriosa!
    Eu tenho muitas dúvidas nesse mundo, mas de uma coisa eu tenho certeza: "ACONTEÇA O QUE ACONTECER, EU SEMPRE VOU ESTAR DO TEU LADO!", isso é a única certeza que eu tenho.
    Sinto muito a sua falta, mas o seu amor está sempre presente em meu coração, então tenho você aqui pertinho de mim toda hora. E eu esqueço de toda essa falta quando te vejo, te dou um abraço e um beijinho, meu anjo.
    Se cuide meu amor, confie no seu coração. Continue assim.
    A minha vida só tem motivo se você estiver nela.
    Conte comigo, você sabe que você tem aqui, mais que um pai, você tem um amigo, e o seu escudo pra te defender de qualquer coisa.

    ResponderExcluir