quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Frases Idiotas.

As pessoas. cada vez mais eu nao entendo o que elas falam no msn. Serio mesmo. Essa coisa de ficar falando com emoticon ¬¬. Eu nao suporto mais. Paro galera. E não. Essa coisa. de ficar colocando frases do tipo : "era uma vez o amor. Ai eu matei ele. Fim". 
Cara quem é o idiota que colocou isso. Fala serio. Voce seria capaz de matar o amor. que é um sentimento tão lindo. VSF cara ¬¬' Não suporto mais coisas assim Q é.
E as pessoas andam dizendo por ai, que eu so falo das coisa que eu nao gosto. PORRA. Que acho que falo muito das coisas que eu gosto. Mas daqui para frente, nao vou mais me preocupar. é. Não mesmo. ((;
Eu gosto de falar sobre coisas que eu não gosto. Ta tenho que admitir, que falar sobre coisas que eu gosto é meio foda. Não é que eu nao quero ouvir a opinião dos outros. O problema é que se eu falo das coisa que eu gosto, Tipo, dos meninos do RESTART. Aí tem muitas pessoas, me enchendo o saco no msn, me fazendo bloquear elas. Q. PORRA. eu nao gosto da Tokio Hotel, mais nao fico enchendo o saco das pessoas que eu tenho no msn, falando mal deles. ENTÃO QUERIDOS, se nao quer falar comigo sobre os pontos bons dos meninos (RESTART). Pois mesmo achando que eles nao tem nada de bom. AH, eles são melhores que você. então nao fale comigo. Mas se quiser falar. eu também sei falar de outras coisas também. e diferente de você. Eu sei respeitar muito bem os outros. E as coisas que eles gostam também contam. e pra finalizar. GUARDE AS COISAS QUE VOCE TEM PARA FALAR DE MAL DELES, PARA VOCÊ OU PARA QUEM QUISER OUVIR. OK! thanks 2besos *; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário