quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Depois de muito tempo...

Decidi, tomar vergonha na cara, e criar algo interessante, que os outros gostem, mais vai ser difiicil, pois o meu blog nao tem nada de interessante (; 
Decidi então criar uns quadros, o primeiro se chama : #vouconfessarque. Os outros eu vou tendo idéias no decorrer do tempo (; 


ok, la vai;


#vouconfessarque no twitter, morro de medo de receber um Unfollow do @pelanzarestart @thomasrestart @pelurestart @kobarestart Q é 


#vouconfessarque, morro de medo de escuro, mesmo tento 13 anos na cara (; 


#vouconfessarque, morro de medo de puxar a descarga do banheiro, por causa da maria sangrenta (; Q. É verdade ); 


#vouconfessarque viciei no twitter. 


#vouconfessarque, odeio quando me mandam scrarps no orkut 


#vouconfessarque, tenho fobia, quando meus pés tocam o chão quando eu estou parada (;


#vouconfessarque, acreditei no Papai Noel até os 6 anos de idade 


#vouconfessarque, tenho sonhos muito idiotas. Que eu vejo quando eu estou morrendo. Serio mesmo *TENSO* 


#vouconfessarque, eu odeio, gente que escreve errado ou abrevia as coisas no MSN 


#vouconfessarque, odeio quem usa emoticons, nas conversas do MSN que nao da para entender nada ¬ 


#vouconfessarque, adoro, arranjar briga com o pessoal que falam mal das coisas que eu amo (: 


#vouconfessarque, na verdade, tenho puta medo de morrer, e deixar meus cachorros aqui sofrendo 


#vouconfessarque, estou odiando a minha webcan, que so trava 


#vouconfessarque, eu nao sou virgem. Sou de Leão (; (unica coisa que veio na minha cabeça agora) Sorry ); 


#vouconfessarque, amo filmes de terror, e choro de rir, quando alguém morre. 


#vouconfessarque, odeio funk 


#vouconfessarque, amo seriados. De todo o tipo 


#vouconfessarque, quando eu era pequena, tinha um amigo imaginário. que ficou comigo até quando eu tinha 9 anos (; 


#vouconfessarque, estou morrendo de vergonha de falar isso 


#vouconfessarque, eu sou loca


#vouconfessarque, eu nao sou CDF 


#vouconfessarque, odeio voce 


... (; 



Nenhum comentário:

Postar um comentário