quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Promoções do ORKUT ¬¬

nao sei o que tem na cabeça desses caras, que ficam perdendo o seu tempo, criando coisas bestas para os outros promoverem. Qual é a graça de ficar procurando letras no meio das outras ? Ein? Qual é a graça de falar, que as pessoas vão morrer se nao promover aquela merda. Ou que se nao promoverem, a Samara, vai te matar ou ficar te atormentando pelo resto da sua vida. E tem idiota que promove. Pois tem medo da Samara? porra, agente nem sabe se ela existe, meu. O pior de tudo, é o Orkut mesmo. ou sera que é coisa do meu computador? ); Não sei. Mais um motivo de eu ficar muito puta mesmo. é quando eu acho uma promoção que me agrade, e quando vou em promover da "falha ao encaminhar" aaah vai se fuder Orkut ;@ 


o Google Está cada vez mais piorando o orkut. qual é a graça de ficar mudando o Designe, do orkut? 
Porra, a primeira versão era feinha, mais sei lá. Era ÓTIMA. (; 
Não sei nao. Mais um dia. Todos vamos ser Mortos pela internet. ela esta muito rápida, e as coisas precisam ser lentas (6) ou não. aah, tudo bem, modificar o navegador para ser mais rápido. Mas o Orkut. Ah vai se fuder ); 

Nenhum comentário:

Postar um comentário