domingo, 19 de dezembro de 2010

Tem gente que faz força pra ser...

Idiota, ignorante, falso, e por ai vai. E também existem pessoas que nem precisam fazer força por isso. Pois ja são assim por natureza ((:
Ou por livre e espontânea vontade. 
Eu nao suporto gente assim ! 
quem suporta?
Gente igual a eles. Sendo assim, querido. Voce nem precisa de inimigos (6) 
Ou talvez sim. 
Tem gente da minha familia. (minha familia nao é normal, ja perceberam isso ne?) que eu nao posso comentar o nome, se nao fode pro meu lado. Que é assim. ai vem: A PRIMEIRA IMPRESSÃO NAO É A QUE FICA. 
tipo, essa pessoa, a primeira impressão vai fazer de tudo para que voce se sinta bem, vai conversar com voce, vai rir com voce, vai te dar MUITOS PRESENTES, sem voce NUNCA ter visto essa pessoa na vida. Apesar de tudo, voce vai achar essa pessoa muito legal. Divertida. Sei la. Muitas qualidades. Mas ela so fala isso perto de voce. Mas longe de voce, ela é outra pessoa. Se na sua frente ela te chama de "amor" na frente dos outros ela te chama de coisas muito ruins (6) 


Mas é assim, ela pode estar brava com voce, mas para causar boa impressão, na frente dos outros te chama de coisas meigas. Que até voce estranha )): 


Mas fazer o que? 
as pessoas estão mais, diferentes, hoje em dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário