sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Harry Potter 7

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* 
Gentem, voces tem ideia do que é isso??? isso é Harry Potter ! Meldels, eu amo isso (muito mais do que crepúsculo) ée :D 
Pena que é o ultimo né ??? ;'C 
eu chorei assistindo o trailer de Relíquias da Morte. E em falando em ultimo! porra, sera que so sou eu que ainda estou esperando a minha carta de Hogwarts??? eu sinto que eu tenho poderes mágicos, e alem disso. eu tenho um pouco de talento ;D (nao o chocolate ok) é ainda estou esperando a maldita carta, daqui a pouco ela vem! ;D tomara (yn) 
HP 7, EU QUERO O 8 porra ! 
quero que nao acabe mais HP. é muito perfeito. E historia, os Personagens, TUDO !
e tem gente querendo comparar a Stefanie Meyer  com a JK Rowling. 
Puta que pariu! 
Velho, nao tem comparação. Por mais que eu goste da saga Crepúsculo, mais nao tem comparação (isso a gente tem que concordar com o Felipe Neto). Olha só : 


Crepusculo : Uma historia de amor, vampiros e Lobisomens. que nao tem nada a ver com a realidade de que cada ser (vampiros e lobisomens). Uma historia totalmente fictícia. ou como diz o Felipe Neto: "...Isto nao existe. pra começar, isso nao é um vampiro, vampiros nao sentem como seres humanos. Vampiros são criaturas do submundo que estão mortas. e so possuem uma proposta de se alimentar, prolifera e ter prazer. Nao é questão da Stefanie criar outro tipo de vampiro e inventar uma historia onde o vampiro se apaixona ! Não. Nao pode fazer isso, por que Vampiro é uma coisa que ja existe, ele é inca-paz de amar. Se voce quer criar uma historia de vampiro, crie uma historia de VAMPIRO nao uma historia dos vampiros dos seus sonhos molhados e adolescente!... E depois de muita melaçao de cueca, a Stefanie decide nao so fuder com a historia dos vampiros e decide fuder também com a historia dos Lobisomens. então ela cria o clã dos lobos, e cria o Jacob que é um personagem para também representar a parte masculina do Edward, pra Bella se apaixonar por um homem e nao por uma mulher. Só que os Lobisomens da historia da Stefanie são uma coisa maravilhosa mente, engraçada. Um lobisomem é caracterizado por ter muitos pelos, por ser uma criatura feia e meio asquerosa, com raiva de tudo. So que para a Stefanie nao é bem assim: Um lobo, é um cara depilado, puta que pariu, o cara nao tem um pelo no corpo. e eles nao usam camisa é proibido um lobisomem usar camisa na historia da Stefanie. Então é tipo: "porra tá um frio do caralho, vou tirar essa camisa aqui e fazer as meninas gritarem na sala de cinema..." 





Harry Potter : palavras de Felipe Neto: Porra mano, crepúsculo é muito ruim e Harry Potter é muito foda... Assim, voce pega uma historia do que é Harry Potter pra uma criança, pré-adolescente, ou um adolescente, e voce percebe que aquela parada é su-real aquela parada é pra fazer gerar realmente um fã que vive realmente aquele universo que vai atraz, que cria historias que escreve historias baseados em Harry Potter, por causa daquele universo mágico fantástico criado pela Rowling que é sensacional que é elogiado pelo mundo inteiro, inclusive por outros grandes escritores, que creticas a Stefanie, por que na verdade ela nao sabe escrever e so criou uma historia fantasiosa e boba, sobre inceguranças femininas e trabalhando em cima disto. e a Rowling por outro lado é uma escritora de mão cheia e que realmente consegue fundamentar uma historia, e fazer algo fantástico..." 


e é isso ai, vai todo mundo se Fudê e Tchau *:  





Nenhum comentário:

Postar um comentário