sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Já se foi ):

parece que foi ontem. 31/1O/1O. O dia mais feliz da minha vida. VOOOOOOLTA! 
Não, não vai voltar, por mim, eu viveria aquele dia, toda hora, e em todo minuto.  ah, voces nao sabem a falta que isso me faz. 
" Foi o melhor dia da bruxas da minha vida". Definitivamente 
Gennnnnnteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Voces não vão acreditar *-* 
eu estou chorando agooora 
sabe por que?
eu acabei de ver a perfeição do THOMINHAS <33333 pela twitican 
MORRI XD 
MAS MORRI FELIZ *-* 


Minha morte: 
Foi dia: 10/12/10 
as: 21:49
Vendo o THOMINHAS E O PE LANZA <33 onn fazendo twitican *-* 
ME FAZ FELIZ VER VOCES DE NOVO <3 
Tchau gente *: MORRI 


RESUCITEEEI (21:51) 
só para terminar o meu post. Definitivamente aquele dia, ficou marcado na minha vida, para sempre. EU AMO VOCÊS. 
MINHAS VIDAS. 
existem tantas pessoas no mundo. Mas eu me apaixono justo por 4. 
:D 
EU DOU A MINHA VIDA POR VOCES <33 
ISSO É AMOR. 


Pedro Gabriel Lanza Reis, Thomas Alexander machado D'Avilla, Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira e Pedro Lucas Munhoz


ESSE AMOR EM MIM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário