quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Você cresce,

Ja não tem bochechas fofas. Não é mais a queridinha do vovô. Não é mais a princesinha do papai. e até o pobre bicho papão te abandona. 


Emocionante não?
Quase morri, vendo isso no orkut. E resolvo colocar aqui. Pois é isso que acontece. 
Mas na real? Que se foda irmão! 
Por que as vezes a gente tem que perceber a insignificância dos outros, pois assim, voce aprende a gostar mais de voce mesmo. Que é o essencial. e o que voce deveria ter des do começo. Mas todos somos cegos. E pensamos que não poderíamos viver, com certas pessoas. quando na verdade, elas não fazem a menor falta. ou sim? Mesmo aquelas certas pessoas, ainda morarem dentro do seu coração. Mas certo, nem tudo o que amamos nos faz feliz. 
E sim, isso tem a ver com o que eu sinto. Como ja diz o nome do blog. 
e se certas pessoas, querem ir?
que vá. 
se quer falar o que quiser?
fele. 
se quer morrer?
morra. 
sim, essas são as minhas palavras, de uma pessoa que confiou muito naquelas certas pessoas da minha familia. e que eu, por ser infantil. Não soube aproveitar, o quanto era preciso. Mas e agora?
eu não sei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário