sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Crianças

eu odeio crianças pequenas. eu tenho um ódio tão grande que dez que eu era criança e tinha 2 anos eu ja odiava crianças. especialmente quando choram. Mas a questão nao é esta. 
ganhei uma nova irmã. é ! eu tenho: Mariana de 4 anos e agora, Gabriela recem-nascida! 
ta, eu nao vou ODIAR ela, por que ela é minha irmã, mais eu nao gosto de criança :D 
Não. 
pese um pouco: o que tem de especial quando uma criança (recem-nascida) abre os olhos? 
o que tem de especial, naquele ser, tao pequeno e feio, que ainda nem dentes tem, nao sabe falar, nem andar. a unica coisa que sabe fazer é dormir, fazer coco, e chorar me irritar os outros? hm? 
como um ser deste, chama tanto a atenção? Mas eles precisam de atenção como qualquer ser humano na face da terra! ée
me dêem essas respostas ! Por favooooor =@

Nenhum comentário:

Postar um comentário