terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Death Note

em Japonês デスノート. e literalmente "Caderno da Morte".é uma serie de Manga escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Death Note conta a historia de Light Yagami ou Rayto, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa morte a pessoa cujo o nome for escrito nele.  - Wikipedia 


Cara, eu sempre fui louca por filmes e seriados. Mas esse definitivamente, mudou minha vida. graças a Isadora, que me apresentou isso ((: Vlw Isaaa *-* 
a gente vai ate fazer um caderno deste (: Eu sei. Somos do Mal (6) MUAHAHAHAHAHAHAHAH 
Mas o seriado é muito foda mesmo. vou até deichar o link para quem quiser ((: 


http://animalog.com.br/death-note-todos-os-episodios-online.html 


tá ai ((: 
vejam.. 


EU ESTOU ENTEDIADO ((: 
SUAHSUAHUSAHUSHAU - Só para quem intende, e vê o seriado (Isa e Rafa) ((; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário