terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais algumas indignações )):

Eu moro em Santa Catarina
Ta frio pra caralho
Ta chovendo
Tive que ir para escola em planas ferias 
Eu estou entediada
Ninguém me responde no MSN
Minha mãe me obriga a comer coisas que eu nao gosto 
Meu dia foi um saco
Minha mãe nao me deixa fazer nada 
Minha mãe esta um saco hoje
Eu estou um saco hoje
Eu não entendo as pessoas em minha volta 
As pessoas estão loucas hoje 
Me chamaram de Diabo (666
Não consigo mais suportar as pessoas em minha volta 
Odeio o meu MSN 
Eu estou #puta hoje 
Eu odeio dia de semana
Eu me odeio 
O Twitter ta uma merda 
As pessoas são infelizes 
Ganhei uma caixa de chocolate de amigo secreto
Tolerância 0  hoje
Assisti 4 vezes seguidas o mesmo filme hoje 
Meu computador é uma merda
Eu não tenho nada para falar
Não é assim 
É assim 
O mundo ta fudido 
As pessoas morrem 
Eu vou morrer 
Fail 
Minha mãe nao consegue viver sem me dar uma bronca
Eu preciso de um terapeuta
Eu me estresso fácil 
Me entupi de chocolate
Odeio o novo orkut
Odeio o meu celular
Meu celular é uma merda
Nem uma musica me tranqüiliza 
As pessoas algumas "amigas" são um saco 
ETC









Nenhum comentário:

Postar um comentário