segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

11 coisas que eu odeio HAHAHA

1. Quando alguém entra no msn, e coloca no Subnick, "Não enche" e coisas do tipo. Então se você não quer que os outros falem com você. Por favor, Não entre no msn ok! 


2.Falsidade 


3. Gente de outras religiões que ficam me falando coisas sobre o que eu vou ser. Na boa, Ja me disseram que eu tinham certeza que eu iria ser budista. Mas sou católica, e estou muito feliz assim, valeu. 


4. Pessoas que perdem tempo, falando a frase "Eu te amo". Cara, essa frase (na minha opinião) só pode ser usada, quando você realmente AMA alguém ou algo. O amor, você não ganha do dia para a noite ok. 


5. Como eu ja disse para vocês, eu também odeio, pessoas que usam emoticons ¬¬ Bloqueio ou excluo a pessoa na hora Q 


6. Odeio perder tempo 


7. Não tenho paciência com as pessoas, e me irrito facilmente. Uma coisa que eu odeio em mim. 


8. Odeio quando sou elogiada, e depois falam "é brincadeira" ¬¬ 


9. Odeio mesmo, quem me manda recados principalmente animados, no orkut 


10. Gente que ODEIA cachorros. VTNC 


11. Gente que fala que a minha banda favorita, não presta VTNC também. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário