terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minhas conversas com a minha mãe

Mãe: Você esta muito mal educada 
Eu: Mas é você que me educa. 




Mãe: Saí do computador e vem almoçar, que já esta esfriando. 
Eu: Peraí mãe. Já vou. 


Eu: Mãe, posso sair. 
Mãe: Não 


Eu: Mãe vou sair com alguns amigos 
Mãe: E estudar que é bom, nada. 


Mãe: Sai desse computador e vai dormir. 
Eu: aham, daqui a pouco eu saio. 
Mãe: Não, é para sair agora, eu to mandando. 


Mãe: você fez o que eu pedi?
Eu: Não, eu esqueci. 
Mãe: Nossa, você só não esquece a cabeça por que esta grudada. 


Eu: Esse ano, eu prometo que vou estudar. 
Mãe: Você disse a mesma coisa ano passado, e nada. 


Eu: já to saindo viu mãe. Beijo 
Mãe: Não esquece de levar o celular, qualquer coisa você me liga 


Mãe: Aprendi a ver o histórico do computador. 
Eu: Aprendeu o que? 


Eu: Mãe, eu me machuquei. 
Mãe: Eu falai não falei. 


Eu: Mãe, eu fui a baixo da media, na prova 
Mãe: Você já não faz nada, sua unica obrigação é estudar, e você ainda chega em casa, com nota ruim. 


Mãe: Quando você for dona do seu nariz, você pode fazer o que quiser. 
Eu: Mas, eu sou dona do meu nariz. 


Mãe: Na sua idade, eu ja fazia tudo para a minha mãe. E você so fica no computador. 
Eu: Tabom mãe, você ja falou isso. 


Eu: Mãe, ja estou saindo, Te ligo para você ir me buscar. 
Mãe: Ok, mas não aceita bebida de ninguém por que colocam coisas no copo. 


Eu: Mas mãe, todo mundo foi mal, nessa prova. 
Mãe: Não interessa, eu não sou mãe de todo mundo 


Mãe: Acabei de ir na sua escola, pegar o seu boletim . 
Eu: ... 


Eu: Mãe, posso ir na balada?
Mãe: Não, você ainda é muito criança para isto. 
Eu: Ah, então me da de presente de dia das crianças. 
Mãe: Você ja esta crescida, pra que ganhar presente. 


Etc... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário