quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Aos meu LINDOS *-*

Dessa vez to falando de outros 4 lindos. Que são os meus cachorros. (=. Que são aqueles que eu peço muito a Deus, que eu não perca. Marley, Bolt, Rex e Juli, Esse também fazem parte daquelas poucas pessoas que nunca, vão sair do meu coração. Eu sei que em vocês eu posso confiar, o meu amor eterno. E vocês sabem que sempre terão ele. Vocês que estiveram na melhor fase da minha vida, eu amo vocês mais que tudo. "Vocês sabem daquelas coisas que eu falo de vocês, que vocês são uns chatos. Não acreditem, Não acreditem nem por um minuto" Essa frase, foi usada por John Grogan, o homem que eu sou muito grata,  apesar, de eu não conheço, mas conheço muito bem a sua historia. A historia, do PIOR CÃO DO MUNDO, ficara para sempre em nossas vidas. Acreditem, vocês, são uns grandes cães. Não importa o que os outros pensam. O meu amor por vocês vai além da vida. Eu amo vocês! (L) e obrigada, por me fazer feliz a cada dia que passa. Obrigada, por me fazer passar vergonha na rua, quando vocês decidem, fazer suas necessidades. HAHAHA. Obrigada, por todos os sapatos, e objetos, que vocês comeram. Obrigada, por digerir o anel do meu relógio, e depois porem para a fora, com apenas um arroto. Obrigada, pelas vezes em que vocês me fizeram chorar, quando vocês ficaram doentes. E acima de tudo. Obrigada, por nunca me deixarem triste. (L) 


Marley

Marley e Eu (= 

Juli

Bolt

Marley e Bolt

Mini Marley. No dia em que eu o comprei *-*

Rex. 
EU AMO VOCÊS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário