quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coloque em Negrito os verdadeiros

1. é noite agora .
2. Tem alguma coisa que eu deveria estar fazendo agora. 
3. Eu comi carne hoje. 
4. Tem uma televisão bem próxima de mim
5.Eu me dou bem com meus vizinhos. 
6. Eu Estou com fome agora. 
7. Eu trabalhei hoje.
8. Meus pais são separados. 
9. Eu tenho um emprego
10. Eu acordei 12:30 hoje. 
11. Gatos são melhores que cachorros 
12. Crepúsculo é uma saga horrível 
13. Harry Potter é uma saga horrível 
14. Meu celular esta perto de mim 
15. Minha cor favorita é roxo e azul 
16. Meu cabelo é curto. 
17. Eu estou sozinha agora. 
18. A ultima coisa que eu bebi fui nescal. 
19. Meu cabelo é da cor natural. 
19. Eu não bebo refrigerante 
20. Você tem no mínimo 50 reais na carteira. 
21. Está frio agora. 
22. Eu li pelo menos 4 livros esse ano. 
23. Eu conheço alguém que esta no hospital agora. 
24. Eu tomei banho hoje. 
25. Eu conheço alguém que ja teve câncer.  
26. Eu prefiro usar tênis. 
27. Chocolate é melhor que baunilha. 
28. Eu sou alérgica a amendoim.
29. Eu nunca fui a Londres. 
30. Eu quero ir a Europa. 
31. Meus amigos usam drogas. 
32. Cirurgia plástica é uma boa idéia. 
33. Eu estou usando um esmalte agora. 
34. Eu ja fiz uma dieta. 
35. Eu estou usando meias agora. 
36. Eu cortei o cabelo na ultima semana. 
37. Meu aniversário é nos próximos 5 dias. 
38. Filmes de comédia são melhores que de ação. 
39. Eu sou horrível em Matemática.
40. Eu sei falar Inglês. 
41. Eu adoro salada. 
42. Eu tenho 2 ou mais travesseiros em minha cama. 
43. Eu moro com meus pais. 
44. Eu estou feliz agora. 
45. Você já se formou no colégio. 
46. Eu amo meus cachorros. 
47. Sempre choro quando assisto o filme Marley e Eu. 
48. Eu tenho olhos claros. 
49. Eu estou em um relacionamento. 
50. Eu consigo contar até cinqüenta em outra língua. 
51. Eu ja dirigi um carro. 
52. Eu vivo fora do Brasil. 
53. Eu tenho mais de 18 anos. 
54. Eu tenho algum parente no exercito. 
55. Eu sou filha unica. 
56. Eu sou vegetariana. 
57. Eu ja fui aos Estados Unidos. 
58. Eu tenho uma Tatuagem. 
59. Eu tenho um piercing. 
60. Eu uso aparelho movél. 
61. Eu uso óculos de lente. 
62. Eu sai para comer na ultima semana. 
63. Eu me interesso em política. 
64. Eu fui abraçada hoje. 
65. Eu ja paguei mais de 250 reais em uma roupa. 
66. Eu gosto de Lady Gaga. 
67. Eu amo Rock.
68. Eu amo musica Eletrônica. 
69. Eu amo Rap ou Hip Hop. 
70. Eu amo musica antiga. 
71. Ja tirei fotos de mim mesma só por que estava entediada. 
72. Eu conhecia alguém que morreu com menos de 7 anos. 
73. Eu ja estive em um acidente de carro. 
74. Eu ja fumei.
75. Eu ja experimentei alguma droga. 
76. Eu acredito em horas iguais. 
77. Eu ja fiquei com alguém  que era 5 anos mais novo que eu.  
78. Eu ja fiquei com alguém que era 3 anos mais velho que eu. 
79. Eu já tive o coração partido. 
80. Eu já parti o coração de alguém, e não me orgulho disto. 
81. Eu sou Espírita. 
82. Eu já passei 48 horas acordada. 
83. Eu estou sentindo saudade de alguém agora. 
84. Eu fiquei triste recentemente. 
85. Eu tenho o coração partido neste exato momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário