segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que Restart significa para mim...

Muita gente me pergunta isso. E eu sempre, terei uma resposta. Mas sim, é muito difícil falar sobre o que eu sinto por eles. Mas eu tenho certeza, EU AMO ELES, COMO EU NUNCA AMEI ALGUÉM EM TODA A MINHA VIDA. Alguns acham exagero. Não é. 
Foi por culpa deles, que fizeram eu pensar. Que eu nunca conheci nada que se compare a eles. eu admito, que por um momento, eu ja neguei que gostava de vocês, Mas também como conseqüência, ter negado vocês, foi o que mas me fez me sentir mal. E agora aqui estou eu, com o meu coração. Esperando que vocês me entendam. Que eu realmente me arrependi daquilo tudo, e eu prometo, que eu nunca vou cometer esse erro novamente. Foram vocês que me trouxeram mais perto daquilo que eu realmente sou. E eu quero que o mundo veja. O quanto cada um de vocês significa para mim. A historia, está apenas começando, e para deixar a verdade mas clara. Cada vez que eu penso em cada um de vocês, eu penso em como a minha vida ficou melhor. Quando eu "vejo" vocês, eu me sinto eu mesma. Pois vocês são, aquelas pessoas com quem eu imagino viver todo o dia. 
Quando eu digo eu amo vocês, Significa dizer o que muita gente diz, e que é muito verdadeiro. Eu não sei o que eu quero realmente dizer. Mas na verdade, eu não ligava para a minha vida. Não me importava. Mas agora que eu sei que vocês se tornaram ela. Tudo mudou. Acreditem. eu amo vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário