quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O primeiro dia de aula Q

Quase todo mundo que eu conheço, esta louco para começar as aulas. Bom, não querendo ser do contra, mas eu não. Na verdade, o primeiro dia de aula, nao serve para nada, só mesmo para ver os amigos, e reparar que eles engordaram, mais que você. Essa é a realidade. Hoje é dia 02/02 e minhas aulas começam dia 07/02. e eu ainda não comprei meus materiais. Bom na verdade, não sou eu que compro meu materiais, é o meu pai. Mas de qualquer maneira. é a mesma coisa. e falando em materiais escolares. eu estou que nem uma louca procurando UM CADERNO mas nao é um caderno comum. é o caderno mais lindo, de todos. o caderno do RESTART. mas como eu moro em uma cidade de pobre. que até lá em Jaraguá do Sul, nao tem o caderno, vou ser obrigada a apelar pela minha querida e amada internet. AAAH COMO EU AMO A MINHA INTERNET. Beijos para ela. HAAHHAHAAHAHA. Q 
Mas enfim. o primeiro dia de aula, é uma merda. Assim como o resto do ano :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário