domingo, 6 de fevereiro de 2011

Dormir na casa dos amigos

Eu AMO, definitivamente dormir na casa dos outros. Além de legal, é uma maneira, de eu não ter medo, e conversar com alguém durante a madrugada, como TODOS ja sabem, eu não durmo antes das 3:00 ;P 
Quando eu vou dormir na casa da Isa, a gente fica desenhando e conversando, a noite inteira, e quando a gente acorda, desenha mais ainda. Desenhos para mim, é uma coisa que eu amo muito fazer, por mais que não desenhe beem :/ Q 
e quando eu vou dormir na casa da Samanta, da Luana, etc.. A gente conversa, MUIIIITO MEEEEEEEEEEESMO. 
Ontem mesmo, eu dormi na casa da Samanta, e já que nos estávamos meio sem assunto, ficamos falando. 10 coisas que a gente, não gosta uma na outra. Pra tentar mudar, é muito bom isso (= 
aah, e dormir também na casa dos outros, é um bom jeito de não ver a cara dos seus pais, bom no meu caso, da minha mãe. Q! por que as vezes enjoá e não da mais né! 
))=  

Nenhum comentário:

Postar um comentário