terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bianca, meu Love

Sim, eu realmente estou aqui de novo para falar daquelas pessoas de que eu amo muito mesmo, mas agora eu vou falar sobre: Bianca, a minha amiguinha que eu amo muito <33 
Ela é muito linda, muito lecal, tem os mesmos gostos que eu. Mas tem uma coisa: Eu não conheço ela, Ela mora muito longe, E ela não é só minha melhor amiga virtual, e sim uma das minhas melhores amigas reais, Ninguém pode ser comparado a você MINHA Bianca <33  


" Um dia uma cigana leu a minha mão,
  falou que o destino do meu coração, 
   Daria muitas voltas, 
   Mas ia encontrar você, 
   Eu confesso que na hora duvidei, 
   Lembrei de quantas vezes eu acreditei, 
   Mas não dava certo, não era para acontecer, 
   Foi só você chegar, 
   Pra me convencer, 
   Que estava escrito nas estrelas, que eu ia te conhecer, 
   Foi só você me *olhar (*me mandar um recado no orkut do Marley), 
   Que eu me apaixonei, 
   Valeu, a pena esperar que esse é o grande amor, que eu sempre sonhei, 
   Vou te amar, 
   Para sempre vou te amar.."




Bom é isso, Bih, eu te amo, e isso nem uma letra de musica pode descrever o meu amor por você.. Só mesmo eu desmontando isso.. 


Baby, I love you <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário