domingo, 26 de setembro de 2010

Hackers e novo orkut ):

A arte de roubar orkut dos outros ¬¬' será que isso é uma arte, isso é uma porra.. Eu fico puta, quando tento entra nos meu orkut, e não consigo entrar.. Eu e a Isadora, criamos um orkut fake, de doação de avatares, e um tal de Bieber (outro orkut fake) queria moderar o nosso orkut, mandou dizendo que um recado para nós mandarmos para ele o login e a senha, e nós não mandamos, por que a gente não queria, então passou um tempo, e a Isa tentou entrar, e a porra dava erro! ;@ 
Eu tentei hackear de novo, mais nãão, meu computador é um cú.. Vai se fudê 
e o novo orkut ¬¬' outra porra criada pelo Google.. o orkut tava uma beleza como tava, mais nãao tem que sempre ser melhor, mais me desculpe Google, dessa vez piorou e foi feio ): Eu pelo menos sou anti-novo orkut.. Mais isso não quer dizer que eu odeie o orkut, eu só odeio o novo orkut.. mas se o orkut acabar eu digo amém.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário