quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Uma mensagem a alguém muito especial ♥

Sim, para vocês ficarem mais de "saco-cheio" comigo, eu vou falar *mais uma vez* Sobre os meus cachorros (y). Bom, isso é só para vocês perceberem o quanto eu amo eles, e sim, vocês podem me achar, Idiota, Noob, Troxa, Otária, e tudo mas, mas como eu disse no meu post anterior, eu não ligo nem um pouco (y).. tá continuando, dessa vez eu vim falar sobre: Marley e Bolt, MEUS, labs perfeitos.. E sim eu amo ele muito, e ai vai.. Sei que eles não vão ler isso *Claro née Roana, cachorros não sabem ler, porra ¬¬'* Mas eu sei que eles sabem de todo o amor que eu sinto por eles.. 


    Marley e Bolt, 
Sim, já tem quase um ano que eu comprei vocês, e quase um ano se iguala a uma vida, e nesse caso, é a minha vida, vocês. Meus amores, eu amo vocês, e nada e ninguém poderá tirar vocês de mim, Nada.. Vocês são 2 pedras preciosas, meus 2 unicos amores que eu vou levar para sempre comigo, Vocês são o meu tudo, as minhas metades (l).. e como um dia a isa disse sobre o Bob: " Bom, eu quero que vocês sejam coisas muito ruins, para durar a minha vida toda"  Pois não tem aquele ditado que se diz: Tudo o que é bom dura pouco, então eu quero que vocês sejam coisas muito ruins, Mas eu amo vocês de qual quer forma, Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente... Resumindo: eu amo vocês <33


Kisu *:


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário