domingo, 26 de setembro de 2010

Dias sinistros *o*

Quem nunca teve um dia meio esquisito, assustador, etc..? Enfim, a minha vida é repleta deles, na minha rua, tem uma trilha que os carinhas vão la para andar de bicicleta, moto, etc.. e lá tem uma "fabrica abandonada".. Naquele dia, as meninas também foram lá, e eu tava junto.. a gente se sentou perto da "Fabrica"   onde tinha mtmtmtmtmt mato, eu estava tirando folhas pra gente se sentar, e quando eu estava tirando folhas para mim... Eu virei uma delas, uma aranha.. EU GRIITEI MTMTMTMTMMTMTMT ALTO, e o meu grito foi mtmtmtm ridículo.. Então a gente começou a rir (detalhe: Só havia as meninas lá).. Quando a gente terminou de rir, a gente não escuta outra voz rindo junto.. a gente nem se entre olhou direito e descemos o morro correndo.. A gente parou do lado de uma lagoa.. e ficamos sentadas lá conversando, sobre isso.. Até que as meninas mais corajosas, decidiram voltar lá, ( e eu que não sou nem um pouco corajosa, fiquei la com as outras).. Dez daquele dia, eu nunca mais voltei naquela trilha.. E ontem (sábado) eu e a Isadora subimos o morro pra dar comida pra Darly (cadela abandonada).. Subimos até a o caminho que da pra casa do Cris *ultima casa* e na casa ao lado, tinha mtmtmtm mato, e umas palmeiras, eu e a Isa estávamos subindo e conversando *coisa que a gente " não faz mt"* e a gente viu as folhas de uma palmeiras se mexer e não tinha nem vento nem gente por perto, estávamos longe das nossas casas e não havia mais ninguém na rua.. e como nós não somos nada curiosas fomos la ver o que era, e quando a gente chegou perto o treco paraou de mexer /// TENSO.. 


Kisu *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário