sábado, 25 de setembro de 2010

O Priiimeiro Post *---*

Hi, my fellow blog *--*, siiim, eu realmente pedi ajuda para MINHA Isa, antes de fazer o blog. Hoje eu vou falar sobre CACHORROS, especialmente os meus. Bom eu tenho 4, e os amo mtmtmtmtmt meesmo, e se não gosta de cachorros, então vaza baby. 
Bom, para você não ficar tipo: *ãnh* vou falar de um por um. ( tenha paciência ook) 
     1# Rex: Daschund (linguiçinha, ou como você quiser chamar) tem 4 anos de idade, é mt anti-social, mas me ama, isso é o melhor delel. Quando ele era pequeno era meio que defeituoso * qualé ninguem é perfeito* Mais tudo bem, ele foi ficando mais proporcional ao resto do seu corpo ao logo do tempo..
    2# Julieta: SRD (vira-lata) mtmtmtmtmt anti social. Muuuuito preta, tem 5 anos de idade, e o nome dela, era pra ser Léssie. ée. 
    3# Marley: Labrador (caramelo) mtmtmtmtmtm CHATO *Caaalmee eu to briincandeee*, tem 10 meses de idade, e a Isa fico mtmtmtm chateada comiigo quando eu disse que o nome dele iria ser MARLEY ( Pô, desculpa Isaaaa). Falando em Marley, caara, quando eu falo para as outras pessoas que o nome do meu cachorro é MARLEY, ela ainda me perguntam: Aé que o nome do teu cachorro é Marley, você por acaso ja assistiu o filme MARLEY E EU?... 
Porra eu fico Puta, quando me falam isso, você não acha meio obvio que se eu dei o nome do meu cachorro de MARLEY, foi por causa que eu amo o MARLEY ( John Grogan).. Nããão sua anta, eu dei o nome de Marley pro meu cachorro, por que achei que ele é a cara do Bob Marley. Porra meu cachorro, não tem cara de maconheiro :/ 
     4# Bolt: Labrador (caramelo *irmão do Marley*)  Bom, o Bolt era da minha irmã, mais como ela só tem 4 anos de idade e tem medo dele, Ele é meu.. ele tbm é mt CHATO, * To briiincando*.. 

Se não gostou vai cagar ;D
Boom é isso galeree, booa semana *; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário