sábado, 25 de setembro de 2010

Modinhas

Hi my fellow blog. Eu estou aqui para falar dessas modinhas idiotas, bom eu não sou anti-modinhas, mais isso não quer dizer que eu goste delas.. Bom, depende da modinha, se for a do Justin Bieber.. Cara eu sou mtmtmtmt louca pelo Justin Bieber, como alguem pode não gostar dele.. Ele é tãao lindo, tãao perfeito, tãa aaiiaia, meldels TUDO..
Mais tudo Bem eu não estou aqui para falar dele, eu estou falar da modinha COLORFUL, puta que pariu, quem foi o FDP que criou uma calça verde cocô de Bebê, cara se uma pessoa que usa o tipo de calça dessa não ta bem da cabeça.. Porra, isso é uma merda, ¬¬'
Vai ter um show do RESTART aqui na cidade ao lado, e eu vou *você agora deve me achar idiota, pois vou num show de uma banda que eu não gosto* Mais tudo bem, eu vou la só pra.. aconpanhar a Luana, ;s
e adivinha qual é a data do show: 31 de outubro ;o
o dia das bruxas, bom. Mais a cara deles impossivel.
Mais o pior de tudo foi o que eu vi no sibnick do msn de uma amiiga que eu não posso comentar o nome: mtmtmtmtm TENSO.. : Calça colorida ***R$ tênis colorido ***R$.. Ver o show do RESTART não tem preço.. 
Caralho, o que leva uma pessoa a gostar do RESTART, porra ¬¬'.. Cara isso não é uma familia isso não é amor.. Isso só são meninos que nem cantar sabem, e que criando aquelas "musicas" acham que podem muito.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário