sábado, 25 de setembro de 2010

Friends, My love

Hi, my Fellow blog. Eu estou aqui as 3:00 da manhã, para falar de pessoas mtmtmtmtmtmtmtmt queridas para mim. E as mais especiais são: Luana, Isadora, Samanta, Bruna, Bianca, Quesli.. Meldels como eu amo essas pessoaiinhas que me fazem ser feliz, nhaa <3
Eu sei que eu posso contar com vocês sempre, por isso que eu os amo mtmtmtmtmtmtmt, até o imfinito acabar, e será que acaba?
Nhaaa, Isa, você me faz rir mt guriia, Luana você é a minha caixinha de segredos :x. Bruuna, minha gatona, nhaa mtmtmmtmt linds você. Samanta, minha companheira de idiotices e etc.. nhaa e eu não posso esquecer de você née Biianca, MINHA GÊMEA (mais bonita que eu).. Apesar de a gente morar longe pra caralho, e eu não te conheça pessoalmente, eu sei que posso contar com você. Minha segunda caixinha de segredos e desabafos.. Quesli, minha parceira de conversas na sala de aula *inútil*, minha gatona perfeita, quando você precisar desabafar cmg, eu to aqui, e sei que com você eu posso contar.. 
Nhaa, amo de mais vocês <33 


kisu *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário