quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comunidades do Orkut ♥

Existem varias coisas que eu gosto de fazer quando eu estou no orkut, internet, enfim. Mas a melhor coisa do Orkut é na minha opinião as Comunidades, eu até já criei um orkut fake, para a moderação delas.<33 
Algumas comunidades tem varias frases legais, mas outras, Só mesmo o nome :/    Mas fazer o que! Eu adoro participar e criar comunidades (: é como um passatempo, quando eu estou sem fazer nada no computador, ou eu venho postar alguma coisa ou eu vou fazer comunidades (: eu sei que algumas pessoas acham que isso eu sou uma "idiota" que não tem nada pra fazer, Mas eu estou pouco me lixando, para esse tipo de comentários que fazem sobre mim e a minha vida, Quer falar fale, Mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e coragem para receber a minha resposta (: 
Então é isso galeree, Eu amo comunidades do orkut, amo criar comunidades para orkut, e se estiver intereçado em vê elas ta ai o link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2087336296544251899 

Kisu *: (pros Lecais

Nenhum comentário:

Postar um comentário