segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oh happy days *--*

Happy days I want to life next to you ♥ 

Os meus dias.. aiai, eu não consigo passar um dia sem algumas pessoas que se tornaram mtmtmtmt especiais na minha vida.. Amigos, Cachorros, pais, primos.. (qualé existem primos lecais <3 ) e todos eles me fazem sentir melhor até mesmo aqueles amigos que eu não tenho mt contato, mais com as conversas no msn me fazem matar a saudade *bem não tanto quanto deveria* Helo e  Maria# .. E o que eu mais admiro nessas pessoas é que elas me fazem muito bem, e no meu ponto de vista, não há nada melhor que isso. Vou falar sobre algumas das coisas mais legais que eu ainda me lembre que aconteceram :D 
Bom, começamos com a Isadora: 
Isa: Rôo, vamos passear com os cachorros? 
Eu:Ai Isa, hoje não da, eles tão fudido! *era para mim dizer que eles estavam FIDIDOS* 

Junior:
Eu: Heey, vamos fazer uma competição de arroto?
Junior: Claro.. *Tomando  a Coca*  aaaaggghhh.. Ops! 

Junior ²:
Eu: aiaia, quando eu crescer quero me casar com o Junior tá mãe! 
Junior: Que???? euri! 

*2008*Uma pessoinha T : 
Roberta: ai, eu to gostando do R..
Outra pessoinha: Que R? 
T: A o R, aquele Roceiro da minha sala * T olha para trás* Resultado: R ! O_Õ 
T: AAAAAAAH, Desculpa ;D 


ah, e por ai vai.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário