segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chocolates.. *--*

Hoje eu fui com 3 trufas de chocolate de Cacau Show para a escola, e não entendi quando as pessoas ficam loucas por causa de um pedacinho de chocolate.. Afinal, Eu amo chocolate.. E as vezes sou egoísta e acabo não dando para os meus amigos *Qual é, eu tenho que pesar em mim tbm*... Mas tudo bem, a pergunta é: Por que o chocolate, causa loucura e deixa as pessoas terrivelmente idiotas? Tipo: CHOCOLATEEEEEE OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!.. Caralho, parece que nunca viram chocolate na vida.. Não se pode mais comer chocolate sozinho que vem 1.000.000 pessoas pedindo.. Ahh vai se fudê..! ¬¬' ate gente que eu não conheço vem me pedir.. D: 
shaushaushua, mais a questão é: QUESLI me desculpa por não ter de dado o seu pedacinho ook? :D eu me esqueci e você ficou me cobrando êe.. aai me desculpa ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário