terça-feira, 28 de setembro de 2010

Shoppings

Shoppings, sim há coisas muito melhores para fazer do que ir ao shopping.. Mais a algo estranho que eu vejo neles, a alguns conhecidos meus que vão sempre pra lá. Mesmo que ja tenha perdido a graça, mas tudo bem. Apesar que naquele Shopping de Jaraguá só tem 2 coisas que ainda prestam: Cinema e a loja da Cacau show, caralho nem o Bobs presta.. Que shopping é esse que não tem NADA.. AFF D: Mas tudo bem, ir para lá também tem o seu lado bom: Ver os gostosos andando pra lá e pra cá *Sempre com muitas pessoas ao redor*.. Só isso.. Ah e de vez em quando tem filmes lecais.. Uma amiga minha não  teve coragem de assistir ECLIPSE, e foi assistir TOY STORY 3.. tenso O_Õ 
hsuahsauhs, o shopping é mt tenso (: só tem gente louca.. Os colorfuls ou coloridos *como você desejar*.. shausaushaushaus, minhas amigas dizem que eles levaram ALEGRIA para o shopping, pois antes ele tava morto. Samanta# 
Mas eu não acho tudo isso não, o pessoal colorido é mt exagerado.. a Bibi por exemplo, eu não vejo ela mt, mais como a Isadora diz, toda segunda feira tem uma calça colorida, Wayfarer, e camisa da Minie ;/ essa é a mais tensa.. ¬¬'  

Nenhum comentário:

Postar um comentário